Área do cliente

Indústria

O ERP inteligente para a gestão da sua Indústria.

Maturidade e robustez para a Gestão Empresarial, aliado ao compromisso em aprimorar o controle dos processos para planejamentos dos recursos nas Indústrias, nosso ERP possui funcionalidades que qualificam nossos produtos e serviços, com credibilidade confirmada neste segmento. Privilegiando uma relação refinada entre os controles de compras, produção/estoques com as implicações nas exigências alinhadas com a Compliance Fiscal e outros órgãos reguladores. Outros benefícios contemplam também os processos de armazenagem e disponibilidade para vendas, bem como toda movimentação e preparação dos produtos vendidos para entregas, com total controle financeiro destas operações.

Diferenciais para Impulsionar a competitividade do seu negócio:

inovacao-tecnologia-segmento-industria-01

Gestão do plano orçamentário, análises de custos e lucratividade

Realize o planejamento orçamentário, para efetuar o acompanhamento e ajustes conforme necessidades. Efetue a administração e análises de custos com foco nas decisão por opções que ofereçam maior lucratividade, sendo as análises sob vários aspectos de desempenho: por produto ou família, vendedores, precificação, áreas atendidas etc.

Gestão das compras com qualidade

Padronize os processos de Compras, com uma solução para a cadeia de suprimentos (Supply Chain) obtenha funcionalidades para que sua Empresas tenha informações relacionadas ao histórico de movimentações, contemplando atender aos procedimentos para definir-se desde a verificação e definição por uma sugestão, agilize a tomada de preços com as cotações junto aos fornecedores para as análises a decisões.

inovacao-tecnologia-segmento-industria-03

Gestão de análise de desempenho por indicadores

A utilização de ferramentas de BI (Business Intelligence) podem auxiliar imensamente para as análises de desempenho de todas as áreas da Empresa. Todos os setores das Empresas têm a necessidade de utilizarem melhor os dados gerados, com a ordenação dos dados em métricas e indicadores/dimensões sob a visão dos gestores, ampliando suas análises e apoiando tomadas de decisão, em visualizações de gráficos e dashbords.

inovacao-tecnologia-segmento-industria-04

Gestão da equipe de vendas

Estabeleça níveis para sua equipe de vendas, definindo supervisores e vendedores com suas respectivas operações em controle de tabelas de preços, operações de orçamentos/negociações e tratativas para comissionamento das vendas. Acompanhe também as vendas efetuadas por meio de indicação de profissionais prestadores de serviços.

producao-industria

Gestão e Controle da Produção

Realize a gestão e acompanhamento da produção de forma prática, em tempo real, efetivando o processo completo. Organize as programações do fluxo de trabalho em ordens de produção, efetuando as reservas de matérias-primas com a indicação de quais são os seus lotes na fabricação de cada produto, proporcionando rastreabilidade em todos os processos, até os pontos de vendas.
qualidade-industria

Gestão da Qualidade

Monitore e assegure a qualidade dos produtos, tratando dos dados de forma personalizada nas avaliações de insumos e produtos acabado utilizando coletores/dispositivos móveis nas áreas de produção. Realize a Gestão da Qualidade nos processos produtivos, de forma detalhada, sofisticada e inovadora. Na ferramenta o compromisso com a qualidade é integrado a uma gestão participativa, possibilitando atingir os objetivos quanto aos níveis de qualidade.

Soluções com foco no aprimoramento da Gestão, as quais proporcionam maior produtividade e melhor desempenho:

  • Qualificação de recursos humanos, com aumento de desempenho: 27%
  • Eficiência na administração de estoques, com redução: 36%
  • Ganho em produtividade: 26%
  • Agilidade e menor consumo de tempo nos ciclos de ordens: 20%
  • Redução do tempo do ciclo de fechamento contábil em: 20%
  • Melhorias efetivas no setor de TI, reduzindo custos: 14%
  • Otimizações na administração da cadeia de suprimentos: 12%
  • Na eficiência da Gestão Financeira: 11%
  • Melhoria nos resultados de receitas e Lucros: 11%
  • Movimentações e Logística: 9%
  • Processos de manutenção: 7%
  • Entregas no prazo: 6%